quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mulher acusada de matar filho e envenenar marido, em Fortaleza, mora no Recife

O marido da acusada, Francilewdo Bezerra, chegou a ter prisão decretada
O marido da acusada, Francilewdo Bezerra, chegou a ter prisão decretada
Foto: acervo pessoal
Acusada de matar o filho de 9 anos e envenenar o marido, em novembro do ano passado, na casa em que morava em Fortaleza, no Ceará, a pernambucana Cristiane Renata Coelho, 41 anos, está morando no Recife, em liberdade. A informação é do delegado do caso, Wilder Brito, do 16º Distrito Policial, na capital cearense.
Brito deve encaminhar, amanhã, o inquérito ao Ministério Público do Ceará, com pedido de prisão preventiva da acusada. O delegado informou que esperou a conclusão do laudo da perícia forense, divulgado nesta quarta-feira (15), para requerer a detenção.
Cristiane teria assassinado o filho, que era autista, e tentado matar o marido. Segundo Wilder Brito, ela acusou o esposo de tê-la espancado, matado a criança e depois tentado suicídio.
O marido de Cristiane, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra, 45, chegou a ser acusado pelo crime e teve prisão decretada. Ele passou uma semana em coma no Hospital do Exército, em Fortaleza. Além da criança assassinada, Lewdo Bezerra, o casal tem um filho de 5 anos, Lucas Bezerra.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um caso extraconjugal de Cristiane. O namorado da acusada é professor de educação física e mora com ela na capital pernambucana.
O laudo aponta que Cristiane usou o notebook do casal para pesquisar na internet maneiras de envenenar uma pessoa, enquanto o marido estava fora de casa. Na noite do dia 10 de novembro, ela teria envenenado o filho ao lhe dar sorvete com chumbinho (usado para matar rato). O marido, supostamente, ingeriu a substância misturada a vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...