quinta-feira, 16 de abril de 2015

Marginal perigoso é preso

policia prende tempeirinho em lajedo agresteviolento.com.br








Policiais da 2ª Companhia de Lajedo no Agreste prenderam nesta quinta-feira (17), um elemento de alta periculosidade, Alexsandro dos Santos, 18 anos é um velho conhecido da polícia, sendo de sua autoria a realização de vários assaltos em Lajedo e região.
Ainda segundo informações da polícia o mesmo é traficante e já teve passagens pela Funase, desta vez Tempero como ele é conhecido na localidade Favela do Açude onde mora, estava agredindo a própria irmã que é menor de idade e lhe acusando de ter roubado uma quantia em dinheiro que seria dele.
O cabo Marinaldo e soldado Lenildo, quando solicitados conseguiram prender o elemento e leva-lo a delegacia onde foi autuado em flagrante baseado na lei Maria da Penha, após os tramites legais ele seguiu para a Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...