terça-feira, 7 de abril de 2015

DIRETO DO BLOG TAQUARINET NOTICIAS

DO BLOG TAQUARINET NOTICIAS

TaquariNet Notícias

CURTAS E BOAS DO TAQUARINET

Por Dimas Oliveira


 Aos 
Incômodados !

Alguns meios de comunicação, se é que assim podem ser chamados , estão incomodados com nossas matérias mostrando o bom trabalho realizado pelo prefeito  de Taquaritinga. Senhores nós vivemos em um país livre . Acredito que o bom trabalho deva ser levado ao publico com dignidade e verdade. E  como blogueiro  apenas posto . Mais eles insistem e vem em nosso blog e ao  nosso face tentar denegrir nossa imagem com comentários levianos , pois são pagos para criticarem de qualquer maneira a administração. São os chamados “CHAPA MARROM”.




Dois ou três

O mais engraçado é que alguns desses cidadãos, recebem mais de dois salários  e não se sabe qual o motivo de os mesmos terem a fama de             “maus pagadores”. (vivo apenas com um salário mínimo  ,mais vivo  com a conciência  tranquila !) e você que noticia para quem te der mais , é apenas uma pessoa sem identidade .

Hipocrisia

O pior de tudo é a Hipocrisia de alguns , pois falam que quem trabalha em Prefeitura, não tem credibilidade. Mais parece que eles se esquecem de lerem seu contra cheque, pois os mesmos se não trabalham em Prefeituras trabalham em Câmara.

Carapuça


Agora fiquem a vontade para vestirem a sua “Carapuça”, pois não é sábio discutir com quem julga até o vento, precisamos de debates sobre o futuro, sobre projetos interessantes e que venham a acrescentar.

Falem bem ou mau , mais falem ...

Agradecemos aos críticos, pois suas críticas serviram para nos divulgar, pois até quem não acompanhava o nosso blog agora está acompanhando, e estão vendo que nosso blog é mais informativo e mais útil que o deles .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...