quinta-feira, 9 de abril de 2015

BOMBEIRO CIVIL MORRE AO SER ATINGIDO POR UMA ÁRVORE QUE CAIU DURANTE TEMPORAL EM CARUARU


queda de arvore mata bombeiro em caruaru agresteviolento.com (1)









Um enorme temporal caiu no início da tarde desta quarta-feira (08) e causou muitos estragos e a morte do um rapaz em Caruaru. A vítima fatal foi o jovem, Michael Willams Xavier Bezerra da Silva, que era Bombeiro Civil, tinha 21 anos, era solteiro e morava na Rua Milão no bairro São João da Escócia, ele morreu ao ser esmagado por uma enorme árvore.
Segundo informações, ele estava trabalhando em uma exposição no North Shopping e no horário do almoço costumava ir a uma baia de animais que fica no final da rua onde morava, para levar ração para alguns cavalos dos seus amigos e hoje foi ao local como de costume, acompanhado do amigo, Sérgio José da Silva Junior, de 19 anos, que mora na rua Orlando Dias, no mesmo bairro e quando chegaram na baia foram surpreendidos com uma forte chuva que veio acompanhada de um matagal. Eles entraram na casinha onde era guardada a ração e uma enorme árvore da espécie baraúnas, despencou e caiu em cima da casa atingindo em cheio os dois rapazes, o Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local encontrou os dois rapazes embaixo do tronco da árvore e o Michael já estava em óbito, eles retiraram os dois jovens de debaixo do tronco e o Samu prestou os primeiros socorros no local e em seguida levou o Sérgio para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele permanece internado, mas seu quadro clínico é estável.
queda de arvore mata bombeiro em caruaru agresteviolento.com (2)O corpo do Michael foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...