domingo, 5 de abril de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO



DSC06251














Por volta das 6 horas da noite desta sexta-feira (03), um adolescente foi alvejado a bala em Caruaru e faleceu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA).  José Jefferson Felix de Lima, de 16 anos, que era auxiliar de costura, morava na Vila do Aeroporto e foi baleado no Loteamento Hozana.
Segundo o agente Francisco Miguel da Polícia Civil, o rapaz estava conversando com amigos em uma calçada na Rua Estrada de Lagoa de Pedra, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto e queriam levar o celular da vítima que não entregou e foi atingido com um tiro na cabeça, ele chegou a ser socorrido pelo Samu, foi levado ao HRA, onde faleceu na noite de ontem.
Este foi o segundo crime de morte do mês de abril e o 47º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo do menor foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...