terça-feira, 17 de março de 2015

UM PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA EM TIROTEIO NA CIDADE DE VERTENTES

Fotos: Deivson Douglas/Jornal Vertentes Notícia
 Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite de ontem (segunda-feira) na cidade de Vertentes localizada no interior do Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações, as vítimas estavam em um bar na Rua Jaime Rodrigue de Souza no bairro Nova, quando elementos chegaram em um automóvel Gol de cor branca/placas não anotadas. Na oportunidade, um dos elementos efetuou vários disparos, atingindo o Rosimário Felix da Silva, de 25 anos de idade, com pelo menos três tiros na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, Mario como era mais conhecido, morreu antes mesmo de receber qualquer socorro.
 Um dos disparos ainda atingiu de raspão um dos ombros de Manoel Hipólito Medeiros, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Vertentes aonde recebeu atendimento médico e foi liberado.  
 Vale destacar que, o Mario, foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo (15), quando acabou sendo esfaqueado depois de ter ido cobrar uma dívida. Clique AQUI e relembre.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...