quarta-feira, 18 de março de 2015

Taquaritinga do Norte : Sucessão Municipal

CURTAS E BOAS DO TAQUARINET







Ciúme de você I
Quando não havia  MotoCross , alguns “Pândegos da oposição”, reclamavam e crucificavam a administração. Mais agora com a Pista para a prática do esporte próxima de ser concluída e em forma definitiva, os mesmos “Pandegos” estão reclamando dizendo que não é pra gastar dinheiro com motoCroos ; hora esses Pândegos estão sem argumentos e muito mau municiados. Isso resume-se a um desejo  e o pensamento deve ser o seguinte : “EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DE VOCÊS”.                                                                                                                                                                                                                                   

Ciúme de você II
Resultado de imagem para ciumes

  Foi só o Prefeito começar a colocar várias obras em andamento, como calçamentos, quadra de esporte em  Gravatá e Jerimum  . E  toda segunda realizar uma nova obra. Boa parte da oposição entrou em desespero, e desesperado sempre faz besteira, como dizer que a obra do Calçamento da Rampa não é  importante pra cidade, se os mesmos crucificaram o Prefeito durante anos por conta da Rampa, parte da oposição vive do seguinte lema : Se fizer nós falamos   e se  não fizer falamos pior ainda. E nada desta oposição lançar  propostas e ideias produtivas para á nossa cidade.

O Último apague a Luz
Resultado de imagem para luz apagada
Um grupo que foi .... forte , hoje está sofrendo um verdadeiro esvaziamento : Vereadores, lideranças históricas e militantes  estão deixando cada vez mais o “LÍDER” sozinho, e cada vez mais com um grupo bastante reduzido. A Oposição mais forte hoje que brigaria para vencer as eleições no município com o Grupo do Prefeito é o Grupo do Vice Prefeito Lero que está com mais lideranças do que o Grupo que antes combatia o grupo de situação.


Vários nomes



O grupo de situação possui uma lista de vários nomes capazes de encabeçarem uma chapa marjoritária em 2016, enquanto os grupos de oposição se resumem a dois nomes a situação tem mais de 10, e todos com chance se serem considerados o “NOVO”              mais novo do que qualquer um da oposição. Nomes como ; Dr Douglas César, Gena Lins, Ronaldo Veiga, Ilka Paloma e Magda Lucélia entre outros. O Grupo de situação ainda tem nomes tarimbados como Zeca  Coelho , Jurandir Coelho, Lurdinha Malaquias , Shirley Feitosa e Gilson Carlos que também podem fazer parte de uma chapa majoritária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...