quinta-feira, 19 de março de 2015

MULHER É DEGOLADA PELO COMPANHEIRO EM ANGELIM

mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (1)Um crime de morte chocou os moradores do município de Angelim no Agreste na madrugada desta quinta-feira (19).
mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (3)sO casal Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, havia chegado da festa de São José quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sergio Loreto esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes.
Após o crime Renato utilizando uma moto Honda CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado, o mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.
mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (2)No local compareceram as policiais militar, civil e corpo de bombeiros que retirou o corpo e levou para o IML de Caruaru, ainda segundo informações a motivação para tamanha violência seria ciúmes.

Um comentário:

  1. Ele viu fotos dela transando com outro pelo whatsapp isso provocou a fúria do corno.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...