sexta-feira, 6 de março de 2015

Fui traído por alguns do grupo no qual militei por 30 anos de minha vida .

ENTREVISTA COM  O  POPULAR  JOÃO DA BANDA REVELA.

Texto Dimas Oliveira
Entrevista de João ao Programa em Tempo


       Eu vim  ao grupo calabar para unir forças  em beneficio do povo , eu sou do povo e gosto de estar  entre o povo humilde e simples de nossa terra , não recebi nenhuma proposta indecorosa por parte do prefeito, nem de quem quer que seja para tomar essa atitude , se sofrerei o julgamento do povo politicamente isso só o tempo dirá  .
     O que tem que acabar é essa tal de politicagem que se faz por ai tentando dar ao povo um atestado de tolo , o povo não é tolo e nem eu sou traidor , pelo contrário fui traído por alguns do grupo no qual militei por 30  anos de minha vida . A situação ficou desconfortável e resolvi me licenciar do cargo de vereador , sabendo disto o prefeito me convidou para exercer o cargo de secretário em articulações , o elo entre o povo e o governo municipal , resolvi aceitar o desafio e estou me sentindo muito bem comigo mesmo e o povo também .
      Já temos alguns serviços prestados em algumas comunidades e outros que estão por se realizar, pois a vida é assim ,um passo por vez .
      Quando indagado se procurarei a reeleição, eu respondo sim ! serei candidato a reeleição em 2016  pelo meu novo grupo politico os calabar , se me reelegerei ou não ,depende primeiro de DEUS e depois do povo humilde de minha terra.
   
       (  Disse o mais novo secretário João da Banda o qual desde já desejamos uma boa sorte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...