quarta-feira, 4 de março de 2015

Exército Brasileiro Ajuda a Abastecer o Municipio de Taquaritinga do Norte

          

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte promoveu na última quinta-feira (26) , uma reunião no auditório da Escola Francisca Moura (CAIC), para discutir a questão da realidade da água no município e quais  as medidas tomadas para que seja possível fazer a distribuição de água a toda a população norte taquaritinguense.

O governo municipal informou que existem 188 pontos de distribuição, para conseguir atender com eficácia em média  940 famílias, expondo essas informações a todos os munícipes pertencentes a diferentes localidades do município.
Através da parceria com o exército brasileiro está sendo extraído 465 carros pipas por mês de Terra Vermelha distrito da cidade de Caruaru, demonstrando assim a preocupação do governo municipal em relação a qualidade de vida de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...