sábado, 14 de março de 2015

ERRO DE PORTUGUÊS EM DOCUMENTO DENÚNCIA QUE CARRO ERA ROUBADO


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última quinta-feira (12/03), um motorista de um carro com registro de furto/roubo, em Sobradinho, no estado da Bahia. O automóvel foi recuperado pelos policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF, após a constatação das irregularidades.

Durante a abordagem ao automóvel, os agentes constataram alguns erros de grafia no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). No local destinado ao município de origem, estava escrito o nome “BOM CONCELHO”, quando a grafia correta do município pernambucano é com S.

Os policiais também confirmaram, por meio da numeração do motor, que o veículo havia sido roubado em outubro de 2014, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ao saber que o veículo havia sido recuperado, a proprietária ficou bastante emocionada, pois o automóvel não possuía seguro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o veículo e o documento adulterado à polícia judiciária, no município de Juazeiro/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...