terça-feira, 17 de março de 2015

Em noite festiva Prefeitura Municipal Inaugura mais uma grande obra em Pão de Açúcar


Na noite dessa segunda-feira(17), o gestor municipal entregou a população de Pão de Açúcar  mais uma Unidade de Saúde da Família, dessa feita na  comunidade do Badoque.

A solenidade contou com as presenças do prefeito municipal, secretários, funcionários, vereadores e o povo em geral. O Secretário de Saúde Ronaldo Veiga agradeceu o apoio do gestor municipal, enalteceu o desempenho da sua equipe e destacou a importância daquela unidade como principal veículo de promoção da saúde em atenção básica.

  





O vereador e líder do governo Gilson Carlos, agradeceu em nome da comunidade e destacou o empenho do gestor que supera dificuldades e vem trabalhando e trazendo obras e ações para todo município.

O Prefeito Evilásio falou da satisfação de entregar a população uma obra com tão grande alcance social e contou das suas dificuldades, de sua luta, suas viagens à Brasília  e de sua atuação destacada em defesa do nosso e dos demais municípios que compõe o consorcio do agreste, CONIAPE.  

A Unidade de Saúde do Badoque conta com instalações adequadas, que seguem padrão de acessibilidade, e possui equipamentos modernos além de excelentes profissionais, tudo visando ofertar saúde de qualidade aos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...