domingo, 1 de março de 2015

Curtinhas do Dália Net

Taquara Motoclube deu show

Resultado de imagem para taquara moto clube

Organização, essa é a palavra que podemos definir a equipe do Taquara Motoclube que realizou brilhantemente o 7° Taquaritinga Motofest, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte , e atraiu motociclistas de todo o país , fica aqui os nossos parabéns a todos os responsáveis por este grande evento que tanto engradece a nossa terra.



Se escondendo do Caminhão

Resultado de imagem para compactador taquaritinga do norte

Na última semana um fato interessante chamou a atenção de nossa equipe, nos estávamos indo para uma reportagem por volta de 6 da manhã esta semana , quando na oportunidade vimos um cidadão na sua porta com duas grandes bolsas de lixo, mais quando o Caminhão veio o "Cidadão" (se é que uma figura desta pode ser chamado de cidadão) curiosamente entrou pra dentro de casa com o lixo, e 5 minutos depois do Caminhão passar o cidadão colocou  o lixo para fora, e não contente ainda espalhou o lixo, o fato ocorreru 3 dias seguidos ( Quarta , quinta e sexta ), fotografamos e entregaremos aos responsáveis pela coleta do Lixo para que sejam tomadas providências.

Borges chama atenção nas reuniões da Câmara 

Resultado de imagem para borges toma posse na camara de vereadores de taquaritinga
Foto: Blog de Junior

Não há dúvidas que o Vereador Borges tem se tornado a maior atração na Câmara de Vereadores, a atual legislatura tem sido uma das que menos público tem atraído, mais depois que Borges ( PC do B ) assumiu o público aumentou, pois Borges tem feito debates polêmicos e incomodado muito os vereadores a qual Borges é contra. E Borges ao contrário de alguns "vereadores" deverá obter êxito nas próximas eleições.

Secretaria de Turismo em Ação

A Secretaria de Turismo Magda Lucélia tem sido incansável na luta por projetos e Parcerias para que o Turismo na cidade continue crescendo, e mesmo com a crise a Secretaria tem se superado e conseguido êxito em suas ações , o próximo grande evento será a Tradicional Festa de São José , e nos próximos dias a Secretária terá novidades em relação as atrações.

Prefeito Evilásio Araújo é comparado ao grande líder negro Nelson Mandela.

Por Dimas Oliveira
Na manhã do último sábado na reunião dos funcionários, o prefeito soltou o verbo e deu uma aula sobre a política da representatividade , em suas palavras ele demonstrou mais uma vez a preocupação com o quadro de funcionários contratados, em sua maioria gente simples da sociedade que precisam trabalhar para manter uma vida digna e honesta . Sobre os ataques constantes da oposição , o prefeito ressaltou que neste caso fica triste por algumas pessoas que o criticam sem argumentos, ou seja sem provas , são apenas acusações sem fundamentos que tentam denegrir sua imagem para nos enfraquecer disse o prefeito , mais enquanto a oposição busca em meios escusos atrapalhar o curso promissor da administração do negro Evilásio, o povo através de rede social o compara com um dos maiores se não o maior líder negro historia da humanidade , o Nelson Mandela , homem que lutou pela igualdade e liberdade social , podemos então perceber que a aceitação e aprovação do povo enquanto a atuação do nosso prefeito e líder Evilásio Araújo ainda está em alta e crescendo ainda mais ... Avante , Avante Taquaritinga do Norte PE.


João da Banda bem recebido

Resultado de imagem para borges toma posse na camara de vereadores de taquaritinga
Foto : Blog de Junior

O vereador licenciado João da Banda tem sido muito bem recebido pelo grupo Calabar, João junto com Gilson e Zeca tem ouvido os problemas da população de perto e juntos vem resolvendo as demandas, e apenas um mês João já tem mostrado serviço e sua atuação já preocupa alguns políticos adversários.

Mesa diretora da câmara começa a perder o controle das reuniões

Do Blog de Junior


A noite de quinta-feira 26 foi mais longa que o normal na reunião da câmara de vereadores. As informações das redes sociais, é que foi um furdunço a sessão, devido a votação das contas do prefeito Evilásio.

Sem pulso, passando por cima das leis não dando direito a vistas pedido pelo vereador Gilson Carlos, alguns distúrbios aconteceram, diferente de sua antecessora, a vereadora Rogéria que conduziu a câmara de forma brilhante em seus dois anos de mandato.

Este blogueiros obteve depoimentos de primeira mão dos fatos ocorridos através de vereadores e populares de que tudo indica que o regime que o vereador Geovane quer implantar na câmara é parecido com o chavista na Venezuela. O vereador ainda não entendeu que ali é a casa do povo, e não a casa de seu grupo político.


Por Paulo Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...