domingo, 8 de março de 2015

Confira a história da Criança que acordou no meio do seu velório e pediu água ao Pai




Uma de dois anos de idade foi dada como morta, porém no meio do velório a criança acordou, sentou no caixão e pediu água ao pai. Todos que estavam presentes no velório, desacreditaram daquela situação.



O acontecimento ocorreu em Belém, o menino tinha sido dado como morto já no hospital e quando o mesmo acordou, ficou apenas 20 minutos e logo em seguida morreu. Ele foi levado novamente ao hospital, mas dessa vez realmente já estava morto. Confira a historia da criança que acordou no meio do seu velório e pediu água ao pai.



Criança acorda no próprio velório

O menino chamado Kelvys foi internado em um hospital estadual de onde morava com sintomas de febre e falta de ar. Porém, depois de medicado, o hospital constatou que o menino havia morrido e como causa da morte, foi constado no laudo médico que o mesmo havia morrido de insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.



A equipe do hospital providenciou para que a cavidade do menino fosse tamponada e colocaram o mesmo embrulhado em um lenço de cadáver que é como se fosse um saco plástico usado para transportar o corpo até a funerária.

O hospital relatou que o menino ficou três horas sem poder respirar. Durante o velório houve testemunhas de que o menino estava se mexendo constantemente. O pai do menino relata que as pessoas que estavam no velório, depois de ver que o menino estava se mexendo, começaram a fazer massagem cardíaca para que o mesmo cuspisse o algodão que colocaram em sua boca.

Logo depois desse episódio, o menino levantou e falou “Pai, água”, todos ficaram assustados e a avó do menino chegou a desmaiar. No entanto, os pais ficaram felizes ao ver o filho acordado. Levaram o menino ao hospital, mas ele não aguentou e morreu antes que pudesse chegar.

Investigação do caso

O pai da criança disse que o menino deve ter reagido aos medicamentos que deram ao mesmo no hospital e que só fez efeito depois que o laudo de sua morte tivesse sido feito e quando mesmo já estava no caixão.

A direção do hospital afirmou que só poderão esclarecer o ocorrido com uma exumação do corpo da criança e disseram que essa historia esta muito estranha, pois a criança não aguentaria ficar muito tempo dentro do saco tamponado.



O pai do menino deixou a cargo da policia, para que os mesmos investiguem o que de fato ocorreu com o menino. Porém o mesmo quer justiça e quer impedir que o mesmo aconteça com outras crianças.

 
Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...