quarta-feira, 4 de março de 2015

CHACINA EM POÇÃO : Suspeita de ser mandante de chacina em Poção é investigada por mais um crime

Entre as vítimas três eram conselheiros tutelares da cidade / Foto: Blog EncartNotícias

Foto: Blog EncartNotícias

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da oficial de justiça Bernadete Siqueira de Britto Rocha, suspeita de ser mandante da chacina ocorrida em Poção, Agreste do Estado, no último mês de fevereiro, e encontrou indícios de participação da suspeita em outro crime. Na casa da mulher, foram encontrados alguns documentos que evidenciam sua participação em um envenenamento contra Jucy Venâncio, sua ex-nora. A vítima era mãe da criança que sobreviveu à chacina e filha de Ana Rita Venâncio, que também foi assassinada junto de outros três conselheiros tutelares. O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano, e três conselheiros tutelares da cidade também foram mortos.
O mandado de busca e apreensão foi realizado no dia 28 de fevereiro. Na casa de Berbadete, em Arcoverde, os policiais encontraram documentos importantes que a relacionam com o processo de envenenamento contra Jucy. Os documentos foram recolhidos e apresentados ao Ministério Público, na cidade de Pesqueira. Em seguida foi solicitada a prisão preventiva de Bernadete Siqueira. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Thiago Fernandes Cintra.
Além de Bernadete, seu filho, José Cláudio de Brito Siqueira, também foi preso no dia 27 de fevereiro. Ambos têm prisão temporária decretada por serem suspeitos de participação no quádruplo homicídio. Uma outra pessoa, não identificada, também  está presa como suspeita de ter executado o crime.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências continuam sob sigilo e só haverá pronunciamento, em coletiva, na conclusão do inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...