terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ORIENTADOR DE TRÂNSITO DO MODA CENTER SANTA CRUZ É PRESO FURTANDO MERCADORIAS


 Durante a tarde desta segunda-feira (23), um orientador de trânsito do Moda Center Santa Cruz acabou preso por furtar uma peça de roupa exposta em um manequins em um dos box do Centro Atacadista de Confecções.
 Segundo o Gerente de Operações do Moda Center, Walmir Silva, o acusado foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do circuito interno do parque de feiras.
 O imputado Ivan Cordeiro Silva, de 44 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil em sua residência localizada em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, os Agentes encontraram o produto furtado pelo envolvido.
 Walmir lamentou o ocorrido: “Para nossa tristeza, ele era um dos nossos colaboradores e tivemos que cortar da nossa própria carne, pois como falei, tratava-se de um colaborador, mas as imagens são muito fortes para a função que ele exercia, abusando de nossa confiança e surrupiou, furtando de forma intencional e ele que pague na justiça pelo crime cometido”, comentou.
 O Gerente de Operações não descartou a possibilidade de o acusado ter cometido outros furtos no interior do condomínio, porém adiantou que não poderia afirmar isso, pois se não estaria sendo leviano por falta de conhecimento.
 De acordo com a Polícia, o furto aconteceu na noite de ontem (domingo) e como a prisão aconteceu no prazo de vigência do flagrante de delito, o mesmo foi atuado e liberado após pagar fiança de um salário mínimo.
Confira o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...