terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dono do Restaurante Prato Cheio foi assassinado


 O proprietário do Restaurante Prato Cheio localizado no bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe, Isaias José de Lima, de 59 anos, acabou de ser assassinado em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
 Segundo informações, a vítima estava em uma construção próximo de seu estabelecimento, na Rua Corina Silva de Queiroz, quando foi surpreendida com a chegada de um elemento ainda desconhecido, que anunciou o assalto e tentou roubar a sua motocicleta. O comerciante reagiu e foi atingido com dois tiros no peito, sendo que um deles transfixou uma de suas mãos.
 O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na Capital da Moda, porém não resistiu à gravidade do ferimento e acabou falecendo na unidade hospitalar.
 O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...