domingo, 1 de fevereiro de 2015

COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS MATA FILHO DE EMPRESÁRIO E PASSAGEIRO


Um acidente na manhã deste domingo (1º), deixou o saldo de duas pessoas mortas na rodovia PE-45 em Escada, na Mata Sul do Estado. Um veículo modelo Range Rover se chocou frontalmente com um ônibus após a entrada do Engenho Massauassu. Elias Batista de Lima Júnior, de 23 anos e outro jovem identificado inicialmente como Jefferson Felipe estavam no carro. Com o impacto, ambos morreram na hora.
Acidente em Escada-PEO coletivo que fazia a linha Vitória/Escada estava com passageiros no momento do choque. Mesmo com a força da batida nenhuma outra pessoaficou ferida gravemente. Uma das vítimas, Elias Júnior, é filho do empresário “Elias Meu Fii” da cidade de Pombos. O rapaz teria concluído recentemente o curso de Bacharel em Direito, e na última sexta-feira participou ao lado da família da festa de formatura. Amigos das vítimas lamentaram o fato nas redes sociais.

Do A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...