sábado, 21 de fevereiro de 2015

ASSALTANTE MORRE EM CAPOTAMENTO DURANTE FUGA DE ASSALTO


assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (3)Um assalto terminou com um assaltante morto no inicio da tarde desta sexta-feira (20), no município de Jupi no Agreste de Pernambuco.
assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (1)Três homens armados invadiram uma farmácia na Praça do Rosário no centro do município e anunciaram o assalto, desesperados funcionários que estavam no estabelecimento entregaram o dinheiro ao trio que fugiram com destino a PE-158 que liga os municípios de Jupi e Jucati.
assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (4)Ao tomarem conhecimento do fato, policiais da Delegacia de Jupi com o apoio de policiais militares, deram inicio a perseguição que resultou no capotamento do veículo Palio de placas KLC-6794, os três indivíduos conseguiram sair do carro e tomar de assalto uma motocicleta e nela continuaram a fuga onde em seguida caíram, e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12 contra o efetivo não conseguindo ferir os policiais.
assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (5)Na queda ficou para trás o elemento identificado como Ranio Flaviano Costa da Silva, vulgo “Raninho”, 28 anos, morador do bairro da Liberdade em Garanhuns, ele era o motorista do carro e ficou gravemente ferido, ele ainda foi socorrido para o Hospital Claudina Teixeira em Jupi, não resistiu e veio a óbito. Os dois comparsas conseguiram fugir pelo mato levando o dinheiro do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...