sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RICARDO TEOBALDO É MULTADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

 

O deputado federal eleito em outubro do ano passado, Ricardo Teobaldo (PTB), foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), em virtude do descumprimento de um termo de ajuste de gestão na época que ainda era prefeito da cidade de Limoeiro-PE.
 O sucessor de Teobaldo, Thiago Cavalcanti (PROS), atual prefeito de Limoeiro também foi alvo das multas. Segundo as informações, o termo foi firmado em setembro de 2013, sendo na oportunidade estabelecido um prazo de 60 dias para que a Prefeitura Municipal publicasse no site oficial informações recomendadas pela Legislação Federal. Posteriormente a pedido do chefe do executivo o prazo foi prorrogado, mesmo assim não cumprido até 17 de junho do ano passado.
 Para o TCE é indispensável à publicação do Plano Municipal de Educação, do Relatório de Gestão Fiscal do 1º Trimestre de 2014 e do Relatório de Gestão Orçamentária do 1º Bimestre. A multa de ambos os políticos equivale a R$ 8.000,00.
 Ricardo Teobaldo obteve 8.834 votos em Santa Cruz do Capibaribe onde contou com o apoio do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e deputado federal José Augusto Maia (PROS), que deixara o cargo no próximo dia 31 de Janeiro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...