sábado, 10 de janeiro de 2015

Reforma da Unidade de Saúde da Família Ana Luiza





Recentemente a Unidade de Saúde da Família Ana Luiza, que fica localizada no centro de Taquaritinga do Norte,  passou por uma grande reforma que vem assegurar ainda mais o direito a saúde básica de qualidade para toda a população.

Durante toda a reforma existiu uma grande preocupação com os pacientes portadores de necessidades físicas, onde foi trabalhado toda a acessibilidade do local e construído um banheiro que visa o bem estar de todos. 

Além da aquisição de equipamentos, toda a estrutura passou por melhoramentos e também foram montadas algumas salas destinadas a reuniões e capacitações.
A Unidade de Saúde da Família Ana Luiza realiza atendimentos de segunda-feira à sexta-feira com médicos, dentistas e  enfermeiros , dando total assistência as gestantes, realizando  pré-natal, atendendo as crianças, realizando visita domiciliar, além do acompanhamento de hipertensos e aos portadores de diabetes .

É mais uma ação do Governo Municipal que se preocupa com a saúde dos munícipes e não mede esforços, para garantir a cada dia uma melhor condição de vida à todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...