terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Parabéns a Secretaria de Turismo Magda Lucélia



Nossa equipe vem por meio deste , Parabenizar a Secretaria Magda Lucélia pela realização da Tradicional Festa de Janeiro, e pelo apoio e empenho  na Festa de Santo Amaro realizada pela Paróquia de Santo Amaro, mesmo em uma época de crise e corte de recursos por parte do Governo Federal, Magda com muita articulação possibilitou o sucesso do evento. Além das articulações para a realização da festa Magda também tem se destacado quando fala em público, em várias entrevistas a Rádios locais e da região Magda mostrou confiança e segurança, e no último sábado Magda deixou a população bem esclarecida sobre a participação da Prefeitura e da SETURDE no evento, Magda também esclareceu sobre declarações levianas levantadas por pessoas que ao invés de unir tentam "fazer o separatismo político " na cidade, as declarações levianas davam conta de que a Prefeitura não tinha ajudado a festa, Magda esclareceu tudo, e realmente ficou claro para todos que participaram da Festa , tanto a festa de rua quanto a Festa religiosa que a prefeitura deu total apoio a todo evento. 
Nosso blog mais uma vez parabeniza Magda e toda sua equipe, pelos eventos que vem realizando nos últimos anos e pelo atendimento VIP, dado a  imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...