terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Padre Ivemar Pontes de Parabéns !

Nossa equipe vem por meio desta, parabenizar o Padre Ivemar Pontes pelo Sucesso da grandiosa Festa de Santo Amaro, e parabenizar também o padre pela forma como vem conduzindo a Paróquia de Santo Amaro ao longo dos últimos anos anos, o Padre Ivermar tem feito o seu papel de unir as famílias , uma vez que não permite nem fala sobre política, e sempre resalta que a casa de Deus é um local sagrado que não cabe nenhum tipo de partidarismo e picuinha política. Parabéns Padre Ivemar, e Taquaritinga agradece por ter um Pároco de moral e conduta ilibada .

Um comentário:

  1. Aproveito para parabenizar o Padre Ivemar pelo belo exemplo que tem dado à Taquaritinga. Especialmente depois que ele anunciou que irá celebrar as missas das festas de nossos padroeiros nos respectivos dias. Isso é uma atitude corajosa e de respeito aos fieis e aos Santos. Taquaritinga do Norte, agradece a Deus por sempre ter bons padres. E Padre Ivemar não foge. É forte, É corajoso. É carismático. Parabéns.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...