segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MAIS UM BANDIDO É PRESO

preso apos assalto em lajedo agresteviolento.com (1)









Um roubo de veículo terminou em troca de tiros com a Polícia Civil na noite deste domingo (25), no município de Lajedo no Agreste. Três elementos armados tomaram uma Pickup Strada de assalto e tomaram destino ignorado, o proprietário que além do carro teve dinheiro e uma mercadoria que estava na carroceria roubados, foi ao plantão da Delegacia de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência, neste momento um popular chegou passando a informações que elementos estavam em uma estrada vicinal repassando a mercadoria do veículo para um veículo modelo Blazer.
Os agentes da Polícia Civil foram averiguar a situação e foram recebidos a bala, ouve uma troca de tiros e dois dos elementos conseguiu fugir ficando um identificado como José Mendes de Azevedo Neto, 18 anos que estava dentro da Blazer e avançou com a mesma em cima dos policiais que por pouco não foram atingidos.
preso apos assalto em lajedo agresteviolento.com (1)0O elemento conseguiu fugir sendo pedido apoio da Polícia Militar que após um cerco consegi prender o elemento, a Blazer pertencia a um cidadão de Lajedo e estava emprestada ao pai do menor que disse que o filho saiu para guardar o carro.
Após ser preso ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e após ser autuado encaminhado a Cadeia Pública também em Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...