quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

IRMÃO ABOIADOR É DETIDO DEPOIS DE BATER CAVALO EM AUTOMÓVEL


 Na tarde de ontem (segunda-feira) a Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia, que um homem estava maltratando seu cavalo e armado com um facão ameaçando populares que passavam pelo local.
 Diante do exposto, uma guarnição da PM se dirigiu até a Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatada a veracidade das informações. 
 Francisco Sales de Santana, de 55 anos de idade, figura folclórica conhecida na cidade como ‘Irmão Aboiador’, estava alcoolizado muito alterado, sendo preciso ser detido e apresentado na Delegacia de Polícia.
 Segundo informações repassadas ao Blog, devido às agressões físicas, o animal assustado chegou a bater em um automóvel. O proprietário do carro registrou a queixa.
 O cavalo foi apreendido juntamente com a arma branca. Na DEPOL o Irmão aboiou pedindo para o Delegado lhe soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...