domingo, 18 de janeiro de 2015

DIRETO DO FACE :INTERNAUTAS MANDAM MENSAGENS DE APOIO A FÁBIO DE JAIRO





  • Passados dois dias do fim da grande Festa de Santo Amaro, o verdadeiro dono da festa, fica o sentimento do dever cumprido ao lado de Magda Lucelia e toda a SETURDE e das demais secretarias que colaboraram na realização, tanto na parte religiosa, concluída com a procissão e a missa campal, quanto na profana, concluída com o show dos Cavaleiros do Forró. Claro que alguns tentam criticar, mas é assim mesmo, quem tem boca fala o que quer, até o que não deve. Quem ficou com dor de cotovelo, pegue uma lata de pitú e um cd de Pablo e passe bem.
    Curtir ·  · 


  • Dimas Raimundo de Oliveira kkkkkkkkkkkkkk boa meu amigo Fabio ,um latão e o cd de pablo é bom para os duidinhos ...
    23 h · Curtir · 1
  • André Barbosa ....o sucesso alcançado dentro do contexto, onde alguns esperavam aquilo que seria o óbvio diante das dificuldades e limitações principalmente financeira, revela a capacidade tanto da secretária quanto de Fábio, é muito fácil atuar quando tudo esta a favor, no entanto quando se tem um resultado positivo com todas as possibilidades contrárias, revela o grau de competência e de sensibilidade tanto do gestor quanto dos envolvidos diretamente no evento. Parabéns a Secretária Magda Lucélia, parabéns ao seu esposo Fabio De Jairo, parabéns ao prefeito Evilásio Araújo por sua sensibilidade de percepção de quem realmente atua em prol do Município de Taquaritinga do Norte.
    23 h · Editado · Curtir · 2
  • Maria Lucidalva Fábio é uma pessoa muito dedicado a nossa cidade quando se trata de organizações de festas independente de lado "A ou B".
    23 h · Curtir · 2
  • Faby França Parabéns a esse casal que tão bem faz a Taquaritinga. Dedicação por essa cidade é a marca de vocês. Não se abalem por invejosos. Todos os que estão em destaque e fazendo o bem ao município são alvos daqueles que nunca fizeram.
    22 h · Curtir · 2
  • Douglas César Meu amigo Fabio De Jairo e irmão na fraternidade escoteira!! Não poderia ser diferente,com você e minha amiga Magda Lucelia a frente dos trabalhos é sinônimo de êxito!!! SAPS!!!
    22 h · Curtir · 1
  • Marcos Antonio Pontes grande amigo e companheiro Fabio De Jairo, não entre nessa polemica com pessoas que nunca foram nada nem ninguém, que não tem valor nem importância para o município, e que usam a bicentenária festa deSanto Amaro para tentar denegrir a sua imagem, esse tipo de gente não merece ser levado a sério, lembre-se da sua posição social, seu nome está na mesa de discussão para ser candidato a prefeito assim como o de outras pessoas que tem história, potencial, respeito e capacidade e isso não é pra todo mundo, lembre-se do provérbio"QUEM SE JUNTA COM OS PORCOS FARELO COME"..
    21 h · Curtir · 4
  • Alexsandro Matias Esse Marcos Antonio Pontes muito crítico , mais parabénsFabio De Jairo
    20 h · Curtir · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...