quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

TAQUARITINGA DO NORTE : ADOLESCENTES SOFREM ACIDENTE DEPOIS DE FURAR BLOQUEIO POLICIAL


 Na noite da última terça-feira (23) a Policia Militar estava realizando blitz de rotina na PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, quando dois adolescentes em um automóvel HB-20 de cor branca e de placas PGK-2343 desobedeceram à ordem de parada e entraram em fuga com destino a Santa Cruz do Capibaribe. A PM iniciou uma intensa perseguição na busca dos suspeitos, quando o motorista do carro perdeu o controle e desceu uma ribanceira nas margens da rodovia.  
 Segundo a Polícia, o automóvel estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos de idade, que reside em Pão de Açúcar. O mesmo teria pegado o automóvel escondido dos pais. Ele estava acompanhado de outro menor, esse com 14 anos.
 Apesar da proporção do acidente, os jovens não sofreram nenhum tipo de lesão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...