quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Secretaria de Educação realiza III Mostra de Vivências das Escolas Publicas Municipais



Na Manhã desta quarta-feira (03), a secretaria de educação municipal realizou na Câmara Legislativa Miguel Lucas de Araújo a III Mostra de vivência das Escolas Públicas Municipais de Taquaritinga do Norte.

O evento que contou com a presença da secretária de educação Ilka Paloma, da Equipe da SEDUC, educadores e alunos das escolas municipais, objetiva a socialização das experiências exitosas vivenciadas em cada escola.







O projeto nomeado “Tome Nota, dica educação”, que acontece anualmente e chega neste ano a sua 3ª edição, é fundamental para o aperfeiçoamento da educação municipal, como define a orientadora educacional Joselma Lima: “É importante, pois todas as escolas interagem... Se cada escola trabalhar isolado, funciona apenas em uma ou outra escola, mas como a educação é um todo, é preciso compartilhar todas as experiências que vem tendo resultados positivos”. 



A educação municipal vem nos últimos anos tendo um importante crescimento, através de realizações de projetos como o “Tome Nota, dica educação”, que favorece um maior contato entre os profissionais, desenvolvendo assim trocas de aprendizagens e parcerias, tendo como meta principal assegurar aos munícipes uma educação de qualidade.












Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...