domingo, 14 de dezembro de 2014

PADRE IVEMAR PONTES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NORTE-TAQUARITINGUENSE NA CÂMARA DE VEREADORES



 Amor a Deus, fé, carisma, respeito, dedicação, zelo, amigo e muitos outros atributos podem ser direcionados ao padre Ivemar Pontes que recebeu do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, na noite de sexta-feira, dia 12, o título de Cidadão Norte-Taquaritinguense.
 Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado de fiéis, amigos e autoridades, padre Ivemar foi recebido e aplaudido de pé por todos como forma de agradecer e reconhecer os serviços prestados no município.
 O título foi conferido ao religioso por meio de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Rogéria Coelho e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.
 “O que me motivou a levar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título ao padre Ivemar foi, principalmente, a pessoa dele e a maneira com que faz o seu trabalho”, destacou a vereadora Rogéria em entrevista à Rádio Filadelfia FM 104.9.
 Durante a homenagem foi realizadas os pronunciamentos das autoridades, entre elas o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero.
 “A partir desta noite, onde foi entregue este título para ele, podemos dizer que, além de ser cidadão norte-taquaritinguense, fico muito feliz pelo padre Ivemar Pontes receber a honraria e pelos trabalhos realizados aqui em Taquaritinga do Norte nesses cinco anos”, exaltou o vice-prefeito Lero.
 Sem conter o sorriso no rosto e a alegria em poder receber a honraria, além do reconhecimento pelo trabalho, o padre Ivemar lembrou:
 “É uma grande alegria e honra sem tamanho receber este título. Não buscamos o reconhecimento dos homens, nosso trabalho é a Deus. Claro que é a serviço das pessoas, mas quando esse reconhecimento tem um fundamento, que nasce do coração do povo e que reconhece o seu pastor, isso nos alegra e que de fato vem manifestar aquilo que já tem presente no meu coração que é a alegria de servir a Deus neste lugar abençoado de Taquaritinga do Norte”.
 Durante entrevista à Rádio Filadelfia, o homenageado descreveu quem é padre Ivemar:
 “O padre Ivemar é um homem que ama Deus, que se entregou a Deus na vocação sacerdotal e que se alegra em ver os frutos da sua pregação, que não é a sua palavra, mas a palavra de Deus na vida das pessoas, produzindo frutos. Isso nos enche de emoção e é uma graça muito grande ver o carinho do povo”.
Por: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...