quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal do Bem reúne multidão em Santa Cruz do Capibaribe



 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) realizou na noite deste domingo (21) a segunda edição do “Natal do Bem”, que reuniu mais de cinco mil pessoas em Santa Cruz do Capibaribe. No evento, o deputado reúne suas bases políticas para se confraternizar junto ao povo. Em sua segunda edição a festa contou com apresentação das bandas Forró Pegado, Forró do Firma e Delmiro Barros.
Diogo se mostrou feliz em reunir amigos, correligionários e população da região diante o sucesso do evento.  “Esta festa encerra um ano repleto de vitórias e coberto de bênçãos, é um momento de agradecer. Tenho certeza que em 2015 continuaremos no caminho certo,  ao lado daqueles que querem o bem de nossa terra e do nosso povo”, disse o deputado.
Marcaram presença no evento políticos de Taquaritinga do Norte, Vertentes, Jataúba, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Poção, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Camocim de São Felix e São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...