domingo, 21 de dezembro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO TAQUARITINGUENSE AO DR. EDUARDO DE MATOS



 Atendendo à propositura do vereador Gilson Carlos (PTN), aprovada por unanimidade pelos vereadores, a Câmara realizou a sessão solene para a entrega do título honorífico de cidadão Taquaritinguense ao Dr. Eduardo de Matos.
 O vice-prefeito Lero (PDT) fez questão de prestigiar a solenidade de entrega da honraria.
 “Quero parabenizar os vereadores pela justa homenagem ao Dr. Eduardo de Matos”.
 Eduardo de Matos, um tanto quanto emocionado, se disse envaidecido pela homenagem conferida pela câmara de vereadores de Taquaritinga à sua pessoa.
 “Agradeço ao vereador e irmão Gilson Carlos e aos demais pares da Câmara Municipal pelo reconhecimento a quem luta por este município”, comentou na Radio Filadelfia FM.
 “A homenagem é extremante justa. Tenho certeza que Taquaritinga do Norte e o meu distrito de Pão de Açúcar mudaram com a chegada dos investimentos conseguida por Dr. Eduardo de Matos. Ele (Dr. Eduardo de Matos) tem colaborado bastante com o crescimento do Município de Taquaritinga do Norte”, destacou o vereador Gilson Carlos.
 Representando a Filadelfia FM 104.9, o radialista Alberes Xavier disse que essa homenagem é mais que justa. Destacou que a chegada de Eduardo de Matos a Taquaritinga foi um marco para a infla-instrutora.
 “Ele faz parte da construção da adutora de Mateus Vieira e da evolução no saneamento de nosso Município”, frisou. Alberes Xavier que fez questão de destacar também a ação do povo de Taquaritinga do Norte que acolhe várias vozes do país e recepciona com grandeza pessoas que vem dar o suor pelo Município.
Por: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...