terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AVÓ QUEIMA MÃO DE NETOS E É PRESA

 / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 42 anos foi detida na segunda-feira (22) suspeita de torturar os netos no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Cenilda Vieira Fernandes teria aquecido a grade do fogão e queimado as mãos dos dois netos, de 4 e 7 anos, após as crianças terem perfurado o sofá da casa onde eles moram. A polícia informou ainda que a avó teria tentado queimar um outro neto de 2 anos, mas a mãe das crianças teria chegado a tempo de impedir.

Ainda segundo a polícia, os dois garotos foram encaminhados para o Hospital Municipal Adolpho Pereira onde estão em observação com queimaduras de segundo grau. Vizinhos detiveram a mulher que foi levada pela polícia para a delegacia do município. A suspeita foi autuada em flagrante por tortura e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. Segundo a delegada Luciana Almeida, a avó encontrava-se foragida por suspeita de assassinar uma mulher em Cabrobó, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...