domingo, 21 de dezembro de 2014

ASSALTANTE É PRESO EM TAQUARITINGA



Um homem acabou preso durante a noite do último sábado (20) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, suspeito de assalto e armado com uma faca peixeira.
 Segundo as informações repassadas ao Agreste Notícia, depois de receber a informações através de um transeunte, de que, dois elementos teriam tentado assaltar um moto-taxista que mesmo parado e abordado conseguiu fugir dos meliantes, a Polícia Militar fez diligências na localidade e conseguiu se deparar com os suspeitos na BR-104.


 Ao perceber a presença dos policiais, a dupla entrou em fuga, sendo que um deles conseguiu fugir adentrando no matagal e o outro foi preso, mesmo depois de tentar se desfazer da faca peixeira.  
 Natanael Gomes da Silva, de 21 anos de idade, residente no Beco de Jairo de Zuzi em Pão de Açúcar, foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...