terça-feira, 25 de novembro de 2014

TCE REJEITA CONTAS DE RICARDO TEOBALDO


 O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) rejeitou as contas do ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), eleito deputado federal na eleição passada.
 Segundo o processo, o político quando esteve à frente do poder executivo do município de Limoeiro, deixou de recolher o valor de R$ 3.419.016,79 da contribuição patronal ao INSS.
 O relator do processo, conselheiro Marcos Nóbrega, em seu voto justificou que os argumentos da defesa não merecem prosperar.
 “As justificativas da defesa não merecem prosperar. A omissão do recolhimento da obrigação patronal constitui irregularidade que poderá implicar em dano efetivo ao servidor, contribuinte que espera pelo prazo legal para a final contraprestação de suas contribuições ao longo de anos”.
 Com a decisão do TCE, as contas deverão seguir para Câmara Municipal de Limoeiro, onde os vereadores do município votarão acompanhando a recomendação ou não.
 Ricardo Teobaldo foi apoiado em Santa Cruz do Capibaribe pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) e fez dobradinha com Toinho do Pará (PHS) que disputou o cargo de deputado estadual, mas não obteve êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...