sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TAQUARITINGA DO NORTE : POLÍCIA PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA REGIÃO


 Considerado um dos maiores traficantes da Região, a Polícia Militar conseguiu prender José Tenório Filho, vulgo “Deca ou Rodrigo”, de 35 anos de idade. A captura do elemento aconteceu hoje (quinta-feira) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações, a guarnição realizava rondas no local quando se deparou com o envolvido acompanhado de outro individuo identificado como sendo, Elivelton de Souza Melo, vulgo “Branco”, de 21 anos. Foi feita a abordagem, e encontrada uma balança de precisão com a dupla que ao ser questionada, sobre a droga, confessaram que a mesma estaria enterrada próximo ao local, sendo posteriormente apreendida 1,128kg de maconha, além de uma boa quantidade em dinheiro que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 José Tenório conseguiu fugir de uma operação acontecida no dia 11 de novembro, quando estava em um automóvel transportando drogas e foi bloqueado na PE-160 na entrada de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, onde resistiu a prisão entrando em fuga, dando inicio a Polícia a uma intensa perseguição, porém o acusado acabou fugindo, sendo presa na oportunidade uma mulher com mais de 16 quilos de maconha, além de uma cerca quantidade de crack. Clique AQUI e relembre o caso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...