quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OBRAS DO CANAL DA BEIRA RIO ESTÃO NA RETA FINAL



Sempre pensando no bem estar e na saúde dos nortetaquaritinguenses o Governo Municipal estará concluindo muito em breve a revitalização e cobertura do canal da Beira rio, obra essa que beneficiará dezenas de moradores daquele bairro. 

Outra grande novidade será também a entrega de uma pracinha ao longo do canal que poderá ser utilizada como uma opção de lazer para todos. Essa grande obra da administração municipal é mais uma das muitas reivindicações atendidas pelo Orçamento Participativo, instrumento dessa administração onde o povo tem vez e voz. 

Bastante satisfeita com a obra, a Secretária de Finanças Maria de Lourdes Malaquias faz questão de reforçar a importância do Orçamento Participativo para o Município: “Os moradores de Taquaritinga do Norte podem através do Orçamento Participativo reivindicar a cada ano as suas mais urgentes necessidades que são atendidas pelo Governo Municipal. Muitas obras já foram realizadas e outras ainda virão, sempre em benefício dos queridos habitantes da Dália da Serra”, destacou a secretária.

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte vem trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos, para que você morador tenha orgulho de ser taquaritinguense afinal essa maravilhosa cidade é de todos nós! 

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...