segunda-feira, 17 de novembro de 2014

LADRÃO É PRESO EM PÃO DE AÇUCAR

 Policiais Civis de Santa Cruz do Capibaribe prenderam em flagrante Weide Denis Adeildo da Silva, de 23 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações do Comissário Lisboa, ao se aproximarem do Paz nas Estradas que fica na PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, foi visualizado três mulheres desesperadas, alegando que um elemento teria adentrado em sua residência na tentativa de roubar seu veículo.
 De imediato os policiais realizaram algumas buscas no intuito de capturar o meliante, que foi preso esperando carona nas margens da PE-160. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru onde já cumpriu pena pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...