domingo, 16 de novembro de 2014

Escola municipal promove grande momento cultural através do I Café Literário




A escola Municipal Sebastião Ferreira, que fica localizada na comunidade do Algodão, vivenciou hoje uma grande manhã cultural através da realização do I Café Literário. O  evento foi prestigiado por secretários municipais, a equipe da secretaria de educação, escolas da rede publica de ensino, os artistas homenageados e toda comunidade da localidade.


Foi uma grande manhã de incentivo a cultura, onde a programação contou com homenagens a artistas da terra, exposição de obras literárias, apresentações dos alunos do Projeto Mais Educação, enfim, foi possível respirar literatura, todos os detalhes revelavam o engajamento e a dedicação de toda comunidade escolar, para dar vida a este momento único da educação municipal.

Finalizando a programação um dos homenageados, o artista da terra Bardhigão, contagiou a todos com muito forró pé de serra.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...