quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CONVITE - IV MISSA DO VAQUEIRO 2014 COMUNIDADE DE SERRA DOS BOIS



O Presidente da Associação dos Moradores de Serra dos Bois convida a todos para participar da IV MISSA DO VAQUEIRO, que será realizada naquela comunidade no próximo sábado, dia 08 de novembro de 2014.

A partir das 14:00 horas haverá uma feijoada para os cavaleiros e organizadores na Associação dos Moradores de Pedra Preta, logo após às 16:00 horas os cavaleiros seguirão em cavalgada para Serra dos Bois onde ocorrerá a IV Missa do Vaqueiro. Em seguida haverá muito forró pé de serra com NETO DO ACORDEON e FORRÓ DO BARDIGHÃO. O Presidente da Associação Adão Aragão Pontes agradece desde já a presença de todos.
Prestigie a IV MISSA DO VAQUEIRO DE SERRA DOS BOIS!!


Apoio: Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, Secretaria de Turismo Cultura e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), Secretaria de Obras e Urbanismo (SEURB) - Secretaria de Finanças (SEFIN), Diretoria de Cultura.


Realização: Associação dos Moradores de Pedra Preta, amigos da comunidade de Serra dos Bois e comerciantes da região.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...