sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CARRO ROUBADO ONTEM EM TAQUARITINGA É RECUPERADO PELA POLÍCIA


 equipe da ROCAM tomou conhecimento que elementos teriam tomado um automóvel Astra nessa quinta-feira (20) em Taquaritinga do Norte e que os elementos estavam seguindo com destino Santa Cruz do Capibaribe por uma estrada de terra.
 O policiamento fez rondas na localidade e se deparou com o automóvel Astra de cor prata e placas KJT-7124 com dois elementos no seu interior. Ao perceber a presença da guarnição, os indivíduos abandonaram o veículo e correram adentrando no matagal, sendo perseguidos. Um deles fez gestos de sacar uma arma de fogo, o que forçou um dos policiais efetuar um tiro de alerta.
 Apesar dos esforços na tentativa de prender os elementos, os meliantes acabaram fugindo. Já o carro foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...