segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BANDIDOS PRESOS COM MOTO ROUBADA



 A equipe da ROCAM realizava rondas no final da manhã desta segunda-feira (10) quando se deparou com dois indivíduos em duas motocicletas no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe. Ao perceberem a presença do policiamento, os envolvidos esboçaram reação suspeita e foram abordados.
 Na oportunidade foi encontrado em poder de Lucas Serafim da Silva, vulgo “Luquinhas”, de 18 anos de idade, um resolver cal 32 com seis munições. Ele segundo a Polícia estava pilotando a motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa MOR-9424 e confessou ter praticado um assalto em Poço Fundo acompanhado de Raul Leno Soares da Silva, 19 anos, que estava com a motocicleta Honda FAN-125 de cor vermelha (roubada) e placa adulterada, pois segundo as informações, o criminoso teria alterado a placa KKZ-9519 por KKZ-8518.
 O Luquinhas reside no bairro Santo Agostinho, já o Raul mora no bairro São Jorge, ambos em Santa Cruz do Capibaribe. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia e ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...