domingo, 9 de novembro de 2014

4 ° Missa do Vaqueiro em Serra dos Bois


  No último sábado (08) a comunidade de Serra dos Bois município de Taquaritinga do Norte foi rota para a Quarta festa e missa do vaqueiro. Uma realização da Associação dos Agricultores de Serra dos Bois em parceria com o  Comércio  e a Prefeitura Municipal.

  Foi o dia inteiro com uma programação especial na comunidade com o objetivo de resgatar a cultura do vaqueiro e preservar as riquezas históricas da localidade que foi batizada como Rota do Cangaço o que ó vem fortalecer o turismo rural da Dália da Serra. 
  A Missa foi conduzida pelo Diácono José Sabino, muita emoção marcaram a celebração que homenageou os vaqueiros presentes e os que fizeram histórias em Taquaritinga do Norte. 
  A noite quem abriu os shows foi o prata da casa Neto do Acordeom ,que fez grande show que levantou o público, e encerrando a festividade o Forrozeiro Bardigão fez mais um grande show, com um repertorio bastante diversificado deu um show de cultura e irreverência.














Um comentário:

  1. Às duas melhores atrações de taquaritinga estava lá, não conhecia netinho do acordeom muito bom o show foi de primeira qualidade serra dos bois tá de parabéns em ter um artista daquele.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...