quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TREVO SEM SINALIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO


O vereador Edmar Pequeno Cezar (DEMAR- PSDB) preocupado com a segurança no trânsito vai denunciar junto ao Comité Gestor da obra de duplicação da PE-160 e ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que sejam tomadas as providências com intuito de evitar acidentes no Trevo de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, que fica na entrada da Capital da Camisaria, sentido a Santa Cruz do Capibaribe.
 O vereador mostra-se preocupado com os inúmeros acidentes que estão ocorrendo no local. O parlamentar destacou ainda que tem que haver providências urgentes por parte do DER e do Comité Gestor da obra de duplicação da PE-160 para que seja evitado mais acidentes graves.
 “Vale ressaltar que o símbolo econômico de nossa região que é atividade Têxtil, que recebe milhares de visitantes e compradores semanalmente, e que estes, merecem uma melhor atenção e sinalização das rodovias controladas pelo DER, que são a BR-104 e PE-160. Farei ainda hoje um oficio requerendo a melhoria do Trevo de Pão de Açúcar, que merece toda atenção e dedicação dos governos Municipal e Estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...