quinta-feira, 9 de outubro de 2014

INICIADA A COPA TAQUARA DE FUTSAL 2014


Na noite desta quarta-feira (08/10/2014) foi iniciada mais uma edição da Copa Taquara de Futsal, evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da SETURDE (Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico).

 A Quadra de Esportes Padre Estanislau recebeu um grande público que acompanhou a cerimônia de abertura com o desfile dos clubes participantes e depois os depoimentos da Secretária de Turismo Magda Lucélia e do Diretor de Esportes Renan Casé, que deram as boas vindas ao público em geral e aos atletas. O Prefeito do Município esteve representado pelo Secretário de Saúde Ronaldo Veiga. 
Também marcaram presença ao evento a Secretária de Administração Veroneide Santos e funcionários da administração municipal. O primeiro jogo realizado foi uma exibição de dois times femininos, que fizeram um jogo bastante movimentado e que agradou a todos. No final o time comandado pelo Diretor de Esportes Renan venceu por 3 a 1 o time do professor Mauro. Logo em seguida foi realizado o jogo de abertura da Copa Taquara 2014 entre as equipes do Laranja e o Marjoresport, que realizaram uma disputada partida marcada pela vontade de vencer de ambas as equipes. 
Ao final do jogo a equipe do Laranja conseguiu uma ótima vitória pelo escore de 4 a 2. A animada torcida taquaritinguense também se destacou durante esse primeiro dia do evento garantindo assim o sucesso da abertura desse tão esperado evento. E hoje a Copa Taquara de Futsal prossegue com mais três jogos a partir das 7 da noite. Confira a tabelas dos jogos e prestigie o evento esportivo mais aguardado do ano na Dália da Serra!! 
Assessoria de Comunicação. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...