quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VICE-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE DIZ QUE APOIA DIOGO MORAES, MAS FAZ PORTA-A-PORTA COM ERNESTO MAIA

Do Blog Agreste Noticia :

 Já não é novidade para ninguém que essa campanha eleitoral tem sido atípica, comparada com outras já passadas, pois além do abacaxi dos partidos que mais parece uma salada, onde os políticos deixam de acompanhar as candidaturas de suas siglas para se dedicar a adversário.
 Em Taquaritinga do Norte é que as coisas andam pra lá de confusas, tendo em vista que, o vice-prefeito daquela cidade, Ivanilson Mestre, mas conhecido pelo nome de “Lero” (PDT), diz que apoia a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), mas caminha de mãos dadas com um de seus maiores adversários políticos, o candidato Ernesto Maia (PSL).
 Lero já participou da inauguração do comitê de Ernesto em Gravata do Ibiapina, subindo inclusive em um reboque e fazendo discurso. Mas quem observou a atitude com espanto, não imaginava que o pedetista estaria também participando das caminhadas do candidato a deputado estadual pelo PSL.
 A caminhada de Ernesto Maia com a presença de Lero aconteceu no domingo (21) e contou com a presença do vereador Batata.
 Outra coisa que chama a atenção, é o adesivo do candidato Ernesto pregado na camisa do Vice-Prefeito Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Assessoria de Ernesto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...