sábado, 20 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE VERTENTES PERSEGUE E PRENDE TRÊS ASSALTANTES


Perseguição e tiros , termina com sucesso e brilhante atuação dos PM'S.

Perseguição pelo centro da cidade de Vertentes termina com um saldo de três elementos detidos, por volta das 21h30, desta sexta(19). O fato chamou a atenção da população devido à ‘brilhante’ atuação realizada pelo efetivo da PM.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em um veículo, roubaram uma jovem que estava em frente a sua casa, no Centro, em Vertentes. A vítima contou que os homens chegaram anunciando o assalto, levando o seu notebook. Uma viatura da PM passava, no momento do assalto, quando através de solicitação da vítima, começou uma perseguição pelas ruas de Vertentes.
Os elementos tentaram fugir sentido Toritama, mas foram capturados já na saída da cidade, próximo à ponte ‘COLIER’, localizada aproximadamente há 500 metros do trevo da PE-90. Policiais tiveram que usar a força policial, e atiraram contra os pneus do veículo, para que os assaltantes parassem.
Ainda segundo a PM, no veículo estariam quatro, mas um deles conseguiu fugir. Os três foram encaminhados à DEPOL em Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Mesmo considerada arriscada, por se tratar de perseguição onde muitas pessoas estavam nas ruas por onde a viatura passou, a ação da POLÍCIA MILITAR, foi reconhecida como ‘BRILHANTE’ e população aplaudiu o exemplo de segurança adotado pelo efetivo. Graças a Deus, ninguém se feriu.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...