quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em queda livre nas Pesquisas Armando se pega com os Padrinhos Lula e Dilma



No PSB, o comentário é que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) demonstrou ele precisar de padrinhos políticos ao trazer o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, para o Estado após as últimas pesquisas mostrarem crescimento do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) e a diminuição da vantagem que o petebista tinha na disputa. 
Lula e Dilma participam de um comício em Brasília Teimosa nesta quinta-feira (4), reforçando o palanque de Armando no Estado. Essa é a primeira vez que os petistas realizam um ato público de campanha em Pernambuco desde o início da campanha eleitoral.
 
O discurso de necessidade de padrinho era utilizado por Armando para criticar Paulo Câmara no início da campanha eleioral. Na época, o próprio socialista chegou a dizer que via o ex-governador Eduardo Campos como seu líder político.
 
De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Maurício de Nassau, Armando e Câmara estão tecnicamente empatados na disputa. O senador tem 32% das intenções de voto e o ex-secretário aparece com 28%. A margem de erro, porém, é de dois pontos.
 
Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...