quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em Catende, Paulo promete manter intensidade da campanha


Crescimento nas pesquisas mostra que Frente Popular está no caminho certo

O crescimento nas pesquisas de intenção de voto, onde a candidatura de Paulo Câmara (PSB) já aparece empatada com a do postulante da oposição, não fará com que a Frente Popular se acomode. Pelo contrário, a campanha do socialista conta  com mais animação e empenho, a cada dia. Um exemplo disso foi a recepção da carreata promovida, nesse domingo (31), em Catende.

Cheios de animação, os moradores acompanharam o cortejo em carros, motos, ou mesmo a pé; subindo e descendo ladeiras,  acompanhando os candidatos sem perder o fôlego. "Nossa candidatura está ganhando força como prevíamos que fosse acontecer. Mas nada de descansar. Vamos manter a mesma intensidade. Até 5 de outubro, vamos crescer, crescer e crescer! Estamos mais fortes e unidos do que nunca", garantiu Paulo.

O evento reuniu lideranças políticas de toda a região, como os prefeitos de Barreiros, Carlinhos; de Joaquim Nabuco,  João Carvalho; e de Palmares; João Bezerra (todos do PSB). O prefeito de Catende,  Otacílio Cordeiro,  também socialista, fez um desafio aos eleitores. "Peço a vocês que deem a Paulo a mesma votação que Eduardo Campos teve aqui,  em 2010. Como uma forma de homenagear o nosso ex-governador, cuja obra tem que ter continuidade", convocou o gestor.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...