sábado, 20 de setembro de 2014

CURTINHAS DO DÁLIA NET

POR : MARCOS PONTES


A FORÇA DE LAZIM 


Pelo andar da carruagem, o prefeito Evilásio fará de seus candidatos os majoritários em Taquaritinga, com grande folga sobre os segundos colocados. O interessante é que a ajuda que receberá para que isso seja ainda mais possível: o seu deputado estadual também será apoiado pelo atual vice-prefeito Lero e todo o seu grupo, com quem estão quase rompidos; o seu deputado federal será também apoiado pelo ex-vereador Demir, de quem hoje também é aliado, numa parceria que certamente se repetirá daqui a 2 anos; por último, os candidatos a presidente, governador e senador tem o apoio do seu maior adversário político, o ex-prefeito Jânio. A briga será pelo 2º lugar, pois aquele que conseguir, certamente conduzirá a oposição e lançará a cabeça da chapa na eleição para prefeito contra o candidato do grupo Calabar.


FOI DIOGO MORAES


Informado pelos seus aliados em Taquaritinga que outros deputados estavam querendo assumir a paternidade pela instalação da antena de telefonia em Gravatá do Ibiapina, o deputado Diogo Moraes deixou bem claro que desafia qualquer um a lhe dizer isso pessoalmente, pois isso foi fruto de uma luta sua e não admitirá que tentem lhe tirar o mérito por essa conquista.



 COMENDO CORDA E SE PREJUDICANDO

 Como bem frisou um amigo meu, o prefeito Evilásio poderia ter pago um mico no último domingo em virtude do candidato a governador não entrar em Pão de Açúcar quando de sua ida a Santa Cruz. Ocorre que quem pagou o mico foi o grupo do vice-prefeito Lero, que comeu a corda e marcou um comício que não deu ninguém em Pão de Açúcar no mesmo horário, levando a coordenação do candidato a governador a decidir pela não entrada, para que não houvesse qualquer possibilidade de provocação, demonstrando o seu respeito pela povo ordeiro de Pão de Açúcar, que é a maioria. De fato, Lero continua muito mal assessorado.

 DE QUEM SERÁ A TOALHA ?????

  "O ANALISTA DA TOALHA NÃO SABE MAIS O QUE DIZER, ANTES ELE ESTAVA PROCURANDO A TOALHA E JÁ ACHOU, SO QUE COM A GRANDE FRENTE DE PAULO CAMARA NAS PESQUISAS ELE AGORA ESTA PROCURANDO ARMANDO QUE PERDEU O RUMO PRA ENTREGAR A TOALHA A ELE.

SITUAÇÃO DE MOMENTO 

A leitura política da dália da serra hoje e a seguinte,o grupo de evilasio esta com seu federal bruno e pra estadual Diogo, Janio arruda esta com seu federal Andre de Paula e seu estadual Labanca, Milton e o PT estão com seu estadual Dimas Dantas e seu Federal da Fonte, e Lero com seu Federal Ricardo Teobaldo, sendo Lero o único das 4 lideranças que não tem estadual próprio e divide o seu com Evilasio.


DEMIR VEM FORTE ...


E por fim temos DEMIR, um dos maiores fenômenos de voto da nossa dália da serra que por 2 vezes ultrapassou a barreira dos 1000 (mil) votos e foi o mais votado da cidade e que tem tudo pra em 2016 voltar a ser o vereador mais votado do município com a maior votação de todos os tempos.Esta eleição sera o termômetro para testarmos a musculatura politica dele depois de aderir ao grupo calabar, eh esperar pra ver faltam só 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...