sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ABERTURA DA 15ª EDIÇÃO DA FESTA DAS DÁLIAS - GRUPOS LOCAIS ANIMAM O POLO RIQUEZAS DA TAQUARA


Na noite desta quinta-feira (11), durante a programação do Festival Pernambuco Nação Cultural – 15ª Festa das Dálias, a qual é promovida pela a FUNDARPE (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco) em parceria com a Prefeitura Municipal, aconteceu de fronte a Praça Antônio Pereira, no centro de Taquaritinga do Norte, carinhosamente conhecida como Dália da Serra, as apresentações dos grupos locais que animaram o Polo Riquezas da Taquara, onde estavam expostos produtos e alimentos produzidos na cidade.

Iniciando as apresentações da noite, a Banda Musical Padre Ibiapina proporcionou um repertório composto tanto por composições religiosas, como também por MPB. Logo após, houve a manifestação cultural  do Boi Tira Teima,  que possui como mantenedora a Associação Caruaruense de Desenvolvimento Educacional, Social e Cultural, agrega o tradicional folguedo carnavalesco inspirado no auto natalino bumba meu boi. 

 
 
Estiveram presentes no evento, o Prefeito do município, José Evilásio, acompanhado de secretários e demais funcionários. 
   
  
Finalizando a programação da noite, apesar do clima frio e chuvoso, não impediu que a população se animasse com o Forrozeiro Bardigão e Banda, que fez sua apresentação e trouxe um repertório agradável a todos os gostos musicais.

Confira a Programação desta Sexta-feira (12/09), no Palco Nação Cultural: 
 
Local: Praça Padre Otto Sailler
Horário: 21h
 
 
Diego Cabral
 
Marrom Brasileiro
 
Maciel Melo
 
Israel Filho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...